A obra resolve conflito entre passagem de trens e tráfego urbano
Por meio de um Termo de Compromisso com a Prefeitura de Juiz de Fora/MG, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) entregou, no último dia 23, o viaduto Tupynambás (Engenheiro Renato José Abramo) sobre a ferrovia EF-040, que liga os bairros Santa Teresa e Poço Rico.
A ação do Governo Federal faz parte de um conjunto de medidas para melhorar a segurança do transporte ferroviário no local, cujo histórico de acidentes é bastante elevado, eliminando o conflito entre os trens, demais veículos e pessoas.
A escolha da obra foi feita por meio do Programa Nacional de Segurança Viária em Áreas Urbanas – PROSEFER, que identifica empreendimento prioritários com base em parâmetros estratégicos relacionados a acidentes e fluxo de carga.
As an antibiotic: Many marvelous effects and healing powers have been ascribed to Garlic. sildenafil no prescription One of the best and safest ways to do that is through levitra professional samples. There have been a wide collection of economical & effective medications that have been proved enough cost of sildenafil beneficial for the purpose of treatment of mankind. Men experience extreme fatigue due to excessive self stimulation and they not only experience physical and psychological exhaustion, but levitra online australia also sexual exhaustion due to excessive masturbation.Segundo o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, a obra eliminou mais um gargalo em Minas Gerais, beneficiando a população diretamente, com mais segurança e evitando acidentes.
O novo viaduto vai trazer mobilidade urbana para a população, deixando o tráfego mais ágil no sentido norte e sul pelo binário da Avenida Brasil e desafogando o Centro de Juiz de Fora. O empreendimento compreende, além do viaduto, novos acessos e uma importante obra de drenagem de 400 metros de extensão, de modo a minimizar os alagamentos recorrentes na Rua Osório de Almeida.
Em 2019, o DNIT entregou a alça do viaduto Augusto Franco, que melhorou a fluidez do tráfego na região da Praça Antônio Carlos. E a autarquia pretende entregar no 1º semestre de 2021 o viaduto “Helio Fádel Araujo”, que se encontra em execução. (Com informações do Ministério da Infraestrutura)