O TCU (Tribunal de Contas da União) aprovou o processo de concessão do trecho da BR-116 da Via Dutra, que liga as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, e da Rio-Santos, no trecho da BR-101 que vai de Santos ao Rio de Janeiro. O próximo passo é a publicação do edital de concessão.
O governo federal espera atrair mais empresas e de investimentos de R$ 14,5 bilhões ao longo dos 30 anos de concessão. Será o maior leilão rodoviário da gestão do ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas. A previsão é que ele seja realizado ainda esse ano.
A concessionária deverá investir em iluminação com lâmpadas de LED, sistema de detecção automática de incidentes, construção de nova pista de subida na Serra das Araras e implantação de 283,9 km de faixas adicionais e 139,1 km de vias marginais. Entre Angra dos Reis (RJ) e Santos (SP), deverão ser construídos 80,2 km de duplicação e 2,2 km de túneis, passarelas e passagens protegidas para animais.
The intake has levitra uk try now no alcohol and dietary restrictions and works well both taken on an empty stomach. During the 43 days long event, a total of 49 matches will be played at https://unica-web.com/archive/2012/competition/jeunesse2012.html shop levitra 13 venues. In fact it’s prescribed by doctors as a Healthful Alternative To order viagra online . And when you opt for this course, you will get aware of the different rules relating to safety and security and you will be well aware of how not to sildenafil 100mg uk flout these rules.O TCU decidiu que haverá isenção de pedágio para motocicletas na concessão da Via Dutra. Será a primeira de uma rodovia federal com um sistema free-flow para pagamento eletrônico de tarifas, sem a necessidade de uma praça de pedágio. O valor é variável de acordo com a demanda de veículos para contribuir para a fluidez do tráfego, entre as pistas expressas e marginais. O teste deve ocorrer no município de Guarulhos.